a
HomeCircuito CinemaUm drama real acaba de chegar às plataformas digitais!

Um drama real acaba de chegar às plataformas digitais!

Um drama real acaba de chegar às plataformas digitais!

O TREINADOR – A HISTÓRIA DE DON MEYER

Conhecido por ser um dos maiores treinadores da Liga Universitária de Basquete dos EUA, Don Meyer era mais que um técnico para seus jogadores, era professor, orientador e, muitas vezes, uma figura paterna para os jovens. Entre 1972 e 2010, Meyer demonstrou que perseverar sobre as dificuldades era muito mais do que superar as derrotas na quadra, pois a vida é muito mais difícil do que um jogo.

Perto de alcançar um importante recorde em sua carreira e com seu time em baixa no campeonato, Don sofre um terrível acidente que quase tira sua vida. Com muita força de vontade e o apoio de familiares e jogadores, o treinador, mesmo tendo que se adaptar à cadeira de rodas, buscou voltar às quadras e alcançar seus objetivos, com fé e esperança de vencer.

Baseado em uma história real!

O Treinador – A História de Don Meyer

Título Original: My Many Sons

País: Estados Unidos

Sinopse: A verdadeira história de um dos maiores treinadores de basquete dos EUA!

Direção: Ralph E. Portillo

Estrelando: Judge Reinhold , Michael Papajohn , Pfeifer Brown , Ashley Nicole , Alex MacNicoll , Jonathan ‘Lil J’ McDaniel , Casey Bond , Chris Roark


Alugue já!

NOW
https://goo.gl/fLr3MT

Looke
https://goo.gl/1hVVh9

VivoPlay
https://goo.gl/ATsZUT

GooglePlay
https://goo.gl/tBBjA9

Este filme também já está disponível em DVD!


Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário