HomeA2 FilmesA2 FILMES | calendário atualizado de estreias nos cinemas do Brasil

A2 FILMES | calendário atualizado de estreias nos cinemas do Brasil

A2 FILMES | calendário atualizado de estreias nos cinemas do Brasil

Seguem os filmes abaixo:

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE NED KELLY

Austrália – França – Reino Unido| 2019 | 125 min. | Drama – Ação

Título Original: True History of the Kelly Gang

Direção: Justin Kurzel

Roteiro: Shaun Grant

Baseado no romance de Peter Carey

Elenco: Russell Crowe, George MacKay, Nicholas Hoult, Charlie Hunnam

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Inspirado no best-seller de Peter Carey, este filme coloca em questão toda a mitologia criada ao redor do mito sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade. Acompanhamos a juventude de Ned e observamos sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.


MEU “QUERIDO” ELFO

Rússia | 2019 | 95 min. | Fantasia – Família

Título Original: The House Elf | Domovoy

Direção: Evgeniy Bedarev

Elenco: Dmitriy Bedarev, Dmitriy Belotzerkovskiy, Mikhail Bespalov

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Uma mãe solteira compra um apartamento no arranha-céu soviético em Moscou, uma coisa que ela não sabe – há uma criatura mítica – um elfo doméstico (Domovoy, em russo) – vive no apartamento há séculos. E ele é contra qualquer novo inquilino. Há também uma bruxa que foi paga para se livrar do elfo doméstico e comprar um agente imobiliário, para que ela possa vender o apartamento… E a bruxa descobre que há um tesouro escondido no antigo apartamento.

Agora, os novos donos da casa precisam fazer amizade com o elfo doméstico, que também protege o apartamento da bruxa.

 


O CASO COLLINI

Alemanha | 2019 | 123 min. | Drama – Suspense | 14 anos

Título Original: The Collini Case

Direção: Marco Kreuzpaintner

Roteiro: Christian Zübert, Robert Gold, Jens-Frederik Otto

Baseado no romance de Ferdinand von Schirach

Elenco: Elyas M’Barek, Alexandra Maria Lara, Heiner Lauterbach

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Baseado no romance de Ferdinand von Schirach, O CASO COLLINI narra a história dramática de um jovem advogado chamado Caspar Leinen, que é incumbido de fazer a defesa obrigatória em um caso espetacular: há mais de 30 anos, o italiano Fabrizio Collini, que desde os anos 1970 trabalha de forma honesta na Alemanha, aparentemente, mata o respeitado industrial Hans Meyer (Manfred Zapatka ) em sua suíte de hotel em Berlim. Com o caso nas mãos, Caspar tem muito mais em jogo do que seu primeiro grande caso como advogado de defesa. A vítima é o avô de Johanna, sua namorada de infância e foi como um pai para o advogado. Além disso, seu oponente no tribunal será Richard Mattinger, advogado de defesa com um lendário histórico de vitórias, um rival que lhe parece ser muito superior. Para resolver o caso, Caspar tem que descobrir por que Collini matou um cidadão exemplar como Meyer.

O interesse público no caso é imenso, mas Collini, persistentemente, silencia seu motivo. À medida que Caspar se aprofunda no caso, contra todas as probabilidades, ele não é apenas confrontado com seu próprio passado, mas se depara com um dos maiores escândalos judiciais da história alemã e uma verdade que ninguém quer saber.


QUE MAL EU FIZ A DEUS? 2

França | 2019 | 98 min. | Comédia – Drama – Família

 

Título Original: Qu’Est-ce Qu’on a Encore Fait au Bon Dieu?

Direção: Philippe de Chauveron

Roteiro: Philippe de Chauveron, Guy Laurent

Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan, Medi Sadoun, Frédéric Chau

Distribuição: A2 Filmes

 

Sinopse: Claude e Marie Verneuil enfrentam um nova crise. Seus quatro genros, Rachid, David, Chao e Charles estão determinados a ir embora da França com suas mulheres e crianças para tentar sua sorte no exterior. Incapaz de imaginar sua família longe deles, Claude e Marie estão prontos para fazer qualquer coisa para retê-los. Por sua vez, os Koffi desembarcam na França para o casamento de sua filha. As surpresas para estas famílias ainda não terminaram.


QUANDO HITLER ROUBOU O COELHO COR-DE-ROSA

Alemanha| 2019 | 119 min. | Drama

Título Original: Als Hitler Das Rosa Kaninchen Stahl

Direção: Caroline Link

Roteiro: Caroline Link, Anna Brüggemann

Baseado no romance de Judith Kerr

Elenco: Carla Juri, Jusutus von Donahnyi, Oliver Masucci, Ursula Werner

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Neste drama familiar, sensível e emocionante, uma garota judia-alemã dá seus primeiros passos na vida adulta, à medida que os eventos mundiais se intrometem em sua rotina feliz e despreocupada. Aos 9 anos, Anna está muito ocupada com os trabalhos escolares e com os amigos para notar o rosto de Hitler nos cartazes estampados na Berlim de 1933. Quando seu pai desaparece e a família sai secretamente da Alemanha, a menina começa a entender que a vida nunca mais será a mesma. O que se segue é uma aventura corajosa, cheia de medo e incerteza. O filme é uma adaptação do romance infantil semiautobiográfico de Judith Kerr (1923-2019).

A direção é da cineasta Caroline Link, vencedora do Oscar.

 


Assessoria de Imprensa

Léo Rolim

 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment