a
HomePersonalidadesTop Model Brasileira Fernanda Di Olive é a modelo mais bem paga na Ásia.

Top Model Brasileira Fernanda Di Olive é a modelo mais bem paga na Ásia.

Top Model Brasileira Fernanda Di Olive é a modelo mais bem paga na Ásia.

 A mineira da cidade de Uberaba, Fernanda Di Olive, de apenas 23 anos, trabalha como modelo no maior continente do mundo há mais de 5 anos. O sucesso começou a surgir após a top model participar, com apenas 17 anos de idade, do quadro “Menina Fantástica” exibido no Programa Fantástico, exibido pela Rede Globo.

Fernanda Di Olive/Foto Zhao Photoghapher

Com a divulgação e o alcance do programa, Fernanda foi convidada por dezenas de agências a deixar o país, com o objetivo de construir a sua carreira internacional. Desde então, o seu nome não parou de crescer e o seu trabalho tem sido reconhecido em todo o continente.

A beldade completa cinco anos trabalhando na Ásia e já é considerada a top model mais bem paga atuando no continente, já fez mais de 800 campanhas publicitárias e é a queridinha com seu rosto estampado em shoppings, outdoors e aeroportos.

Apesar de pouco conhecida no Brasil, Fernanda acumula em seu portfólio centenas de trabalhos importantes, onde já posou para campanhas de marcas consagradas como Valentino, Levi’s, Supreme, Kia, Samsung e Calvin Klein. O rosto da beldade pode ser visto com frequência nos aeroportos, shoppings e outdoors espalhados por toda a Ásia.

Fernanda Di Olive/ Foto B. Matheus Photoghapher

O objetivo de Fernanda é voltar ao Brasil e dar continuidade a sua carreira como top model internacional, para que os outros continentes conheçam também o seu trabalho.

Para acompanhar mais a respeito da carreira da talentosa modelo mineira, basta segui-la no Instagram @fernandadiolive

 


Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário