a
HomeCircuito CinemaCrônicas da Tribo Fantasma chegou ao Looke e ao VivoPlay| A2 Filmes

Crônicas da Tribo Fantasma chegou ao Looke e ao VivoPlay| A2 Filmes

Crônicas da Tribo Fantasma chegou ao Looke e ao VivoPlay| A2 Filmes

        CRÔNICAS  DA TRIBO FANTASMA

          Caprichada produção chinesa mescla ficção científica e ação na medida certa

Fronteira entre a China e a Mongólia, final dos anos 1970. Uma grande quantidade de fósseis é encontrada nas montanhas e a equipe de pesquisa, formada por renomados profissionais, sofre uma sequência de problemas, incluindo um ataque de morcegos, desmoronamentos e uma misteriosa explosão, se resume a poucos sobreviventes.

Os cientistas que restaram fazem uma descoberta ainda mais incrível: um templo que serve de portal entre a Terra e uma dimensão habitada por seres fantásticos. Quando a porta se abre e criaturas monstruosas surgem atacando os pesquisadores, apenas um deles, Hu Bayi, consegue escapar.

Nos dias de hoje, Hu optou por uma vida reclusa, trabalhando como bibliotecário e estudando demonologia, tentando entender o que houve naquele dia fatídico na montanha. Longe dali, seus colegas começam a reaparecer misteriosamente e criaturas monstruosas surgem e atacam cidades na mesma região em que Hu e seus colegas faziam as escavações. O que está acontecendo? Apenas Hu pode descobrir!

Alugue já!
Looke
https://goo.gl/2Gzxu7
VivoPlay
https://goo.gl/V4CZnq

Em breve, nas demais plataformas!
Em DVD, a partir de 23 de maio.

#cronicasdatribofantasma #chroniclesoftheghostlytribe #a2filmes #lançamento #vod #filmedigital #filmedeação #cinemachinês #JiuCengYaoTa #ChuanLu #MarkChao #JinChen #LiFeng #ChenLi #GuangjieLi #YanTang #RhydianVaughan #QingxiangWang #looke #vivoplay

 

Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário