a
HomeCircuito Cinema“Todos os Paulos do Mundo”e o encontro de Fernanda Montenegro e Paulo José.

“Todos os Paulos do Mundo”e o encontro de Fernanda Montenegro e Paulo José.

“Todos os Paulos do Mundo”e o encontro de Fernanda Montenegro e Paulo José.

Aconteceu no Espaço Itaú de Cinema a (2) pré- estreia de Todos os Paulos do Mundo, documentário que fala dos 60 anos de carreira do ator Paulo José.

Estiveram presentes amigos do ator, como Fernanda Montenegro, que também está no filme.

Paulo José, muito emocionado posou para fotos com a amiga Fernanda Montenegro, o diretor  Rodrigo de Oliveira e a  produtora Vania Catani, da Bananeira Filmes.

Fernanda Montenegro e Paulo José/ Sanny Soares

Fernanda Montenegro e Paulo José/ Sanny Soares

Fernanda Montenegro e Paulo José/ Sanny Soares

O documentário estreia dia 10 de maio nos cinemas, com distribuição da Vitrine Filmes, coprodução do Canal Brasil e da Globo Filmes.

O documentário tem direção da dupla Gustavo Ribeiro e Rodrigo Oliveira.

Produção de Vania Catani e Joelma Oliveira Gonzaga.

Paulo José foi casado com a atriz Dina Sfat com quem teve três filhas, as atrizes Bel Kutner, Ana Kutner e Clara; com a atriz Beth Caruso, com quem teve um filho, Paulo Caruso; e com Zezé Polessa.

O ator completou 80 anos de idade e celebra a sua carreira com Todos os Paulos do Mundo, onde nos é presenteado com uma excelente coletânea de sua vida no cinema, TV e Teatro.

Há 20 anos Paulo José foi diagnosticado com o Mal de Parkinson, o ator brincou que a doença veio para colocá- no seu lugar…

Ao final da sessão Paulo foi aplaudido de pé, visivelmente emocionado e grato, pelo reconhecimento de seu trabalho.

Seguem fotos:

Paulo José, Vania Catani e Gustavo Ribeiro/ Sanny Soares

Gustavo Ribeiro, Joelma Oliveira Gonzaga. Paulo José e Vania Catani/ Sanny Soares

Clara, filha do ator Paulo José/ Sanny Soares

Sabrina Fidalgo/ Sanny Soares

Cortesia do Canal Brasil para os convidados/ Sanny Soares

 

Todos os Paulos do Mundo/ doc

Estreia nos cinemas

10 de maio de 2018

No elenco:Paulo José, Dina Sfat, Bel Kutner, Joana Fomm, Mariana Ximenes, Selton Mello, Milton Gonçalves, Helena Ignez, Fernanda Montenegro.

Produção de Vania Catani e Joelma Oliveira Gonzaga.

Gênero:Documentário

Coprodução: Canal Brasil e Globo Filmes

Distribuído pela Vitrine Filmes

Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário