HomeGrade CulturalSolo de humor DELÍRIOS DA MADRUGADA – Com Zéu Britto

Solo de humor DELÍRIOS DA MADRUGADA – Com Zéu Britto

Solo de humor DELÍRIOS DA MADRUGADA – Com Zéu Britto

Devido ao sucesso de público e crítica, solo de humor “Delírios da Madrugada”, com Zéu Britto, estende temporada no Espaço Parlapatões

 

Monólogo cumpre temporada sextas e sábados, 23h59, até dia 26 de maio.

Rael Barja (2).jpg

Foto Divulgação: Rael Barja

Em cartaz no Espaço Parlapatões desde o início de março, o solo Delírios da madrugada, com Zéu Britto, fará sessões todas as sextas de maio, também às 23h59.

Agora os fãs do cantor, ator e compositor poderão conferir as histórias coletadas após

longas madrugadas na internet  que Zéu passou “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais. Nessa comédia, o artista multimídia desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão.

Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu cumpre temporada às sextas e sábados, às 23h59, mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo.

Sozinho no palco e vestindo apenas um pijama, Zéu interpreta um personagem que não consegue dormir e entre uma canção e outra, conta algumas histórias bem-humoradas que fazem parte do seu cotidiano.

– Esse personagem é bem parecido comigo porque demoro muito para dormir. Não aceito dormir e deixar de ver alguma coisa que aconteceu. Sempre gostei muito de contar histórias, desde a época do colégio. São crônicas, não são piadas – conta Zéu.

A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas e o que a internet trouxer de novidade. Chamado carinhosamente de stand-up melody, as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão uma apresentação nova a cada dia. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. A direção do projeto é de Caio Bucker.

– São Paulo é a mega cidade do entretenimento. A expectativa está muito boa. O Parlapatões é um espaço que frequento há muito tempo e onde já vi muitas coisas legais – diz Zéu.

FICHA TÉCNICA:

 Texto, Atuação e Músicas: ZÉU BRITTO

Direção: CAIO BUCKER

Supervisão de Dramaturgia: IVAN FERNANDES

Cenário e Figurino: JÚNIOR PAIXÃO

Iluminação: FREDERICO EÇA

Design Gráfico: MARCELLO QUEIROZ

Criação da logomarca: DAVI CARAMELO

Fotos de Divulgação: RAEL BARJA

Direção de Produção: CAIO BUCKER

Produção Executiva SP: YVE ZOLLI NOLASCO

Produção de Turnê: RICARDO FERNANDES

Assessoria Jurídica: NAZÁRIO & WERNECK ADVOGADOS

Mídia Digital: PRIMETIME PROJETOS EMPREENDEDORES

Realização: BUCKER PRODUÇÕES ARTÍSTICAS e PANACUM ARTES

SINOPSE SUGERIDA

Show de humor musical apresentado pelo artista multimídia Zéu Britto. Acompanhado por seu violão, conta histórias inusitadas da carreira, poemas e o que a internet trouxer de novidade, moldando uma apresentação nova a cada dia. Intitulada como um ”’stand-up melody”, o espetáculo garante muita música e diversão.

SERVIÇO

 ZÉU BRITTO EM DELÍRIOS DA MADRUGADA

Local: Espaço Parlapatões – Praça Roosevelt, 158 – Consolação – São Paulo -SP

Temporada: 17 de março a 26 de maio

Horário: Sextas e Sábado às 23h59

Duração: 70 minutos

Classificação: 16 anos.

Gênero: Comédia

Ingresso: R$ 40,00

Lotação: 100 pessoas

http://parlapatoes.com.br/site/espaco-parlapatoes/


Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment