HomeCircuito CinemaMulher Maravilha com Gal Gadot tem alto índice de aceitação pelos críticos de todo mundo.

Mulher Maravilha com Gal Gadot tem alto índice de aceitação pelos críticos de todo mundo.

Mulher Maravilha com Gal Gadot tem alto índice de aceitação pelos críticos de todo mundo.

Gal Gadot (Mulher Maravilha).

Algo inusitado quando se trata de personagens envolvendo heróis e vilões.

Com a assinatura da Dc Comics a franquia promete ser sucesso entre os seus fãs e os mais céticos, aqueles que não apreciam muito histórias em quadrinhos e o mundo dos super-heróis.

Mulher Maravilha tem em sua direção Patty Jenkins (Frank & Lola, Entourage, Monster – Desejo Assassino) que é diretora de cinema e roteirista.

Patty  em entrevista  ao jornal britânico The Guardian.

“As pessoas realmente achavam que só homens gostavam de filmes de ação e somente eles iriam assistir a um filme de super-heróis”, segundo ela, o fato de filmes focados em heroínas, como Mulher-Gato (2004) e Elektra (2005), não terem sido bem recebidos pela crítica e o público foi decisivo para que os estúdios desviassem da ideia de fazer novas produções de ação com mulheres protagonistas.


“Pode ter demorado quatro filmes para chegar lá, mas o universo estendido da DC finalmente produziu uma boa heroína à moda antiga”.

revista Variety


A Mulher-Maravilha vai conquistar os corações dos fãs conforme chega ao redor do globo”. Mal podemos esperar.

The Hollywood Reporter, revista


“Mulher-Maravilha é um filme de super-herói lindo e triunfante” e considera que é o melhor longa de super-herói desde a trilogia “Cavaleiro das Trevas”, de Christopher Nolan.

site Vox


“‘Mulher-Maravilha'”é uma eletrizante conquista cinematográfica. Performances incríveis e visuais impressionantes fazem um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Mark Hughes, da Forbes.


O universo feminino ganha espaço não só no elenco, como também na direção e equipe e nos apresenta Gal Gadot ( Velozes e Furiosos 4, Encontro Explosivo) como protagonista do filme, uma responsabilidade quando comparada a Lynda Carter, que até hoje é reconhecida por ter sido a Mulher Maravilha da série de tevê dos anos 70.
Gadot conquistou o título de Miss Israel em 2004, e representou o país no concurso de beleza Miss Universo naquele mesmo ano, sua aparição como Mulher Maravilha foi no filme Batman v Superman de 2016, infelizmente não tendo boa aceitação da crítica e de bilheteria.
Mesmo assim sua personagem foi o ponto alto da franquia, arrancando suspiros e admiração dos fãs de Batman v Superman.
Gal está no elenco de Liga da Justiça (Justice League) ao lado de Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Ezra Miller (Barry Allen / Flash), Jason Momoa (Arthur Curry /Aquaman) e Amy Adams (Lois Lane) que tem estreia prevista para novembro de 2017.


Mulher-Maravilha

Diretor: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston e Lucy Davis.
País de origem: USA
Ano de produção: 2017
Classificação: N/A

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.


Estreia nos cinemas

01 de junho de 2017

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment