a
HomeCircuito Cinema“Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro longa nacional com Selo de garantia Cinépolis

“Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro longa nacional com Selo de garantia Cinépolis

“Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro longa nacional com Selo de garantia Cinépolis

Filme com Garantia Cinépolis estreia dia 31 de maio

O longa “Não se Aceitam Devoluções” é o primeiro filme brasileiro selecionado pelo “Garantia Cinépolis”. Com Leandro Hassum no elenco, a comédia dramática é cheia de momentos de bom humor. Com direção de André Moraes, o filme é uma adaptação da comédia mexicana, de mesmo nome, que fez sucesso em 2013.

Na trama, Hassum vive o mulherengo Juca que vê sua boa vida ser ameaçada com a notícia de que será pai. Assustado no início, ele acaba gostando da ideia até a mãe da garota aparecer e acabar com sua tranquilidade.

As sessões do filme com o selo “Garantia Cinépolis” iniciam na estreia do longa, dia 31 de maio.

O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse:

Juca Valente é um sedutor descompromissado. Um dia, Brenda, sua ex-namorada americana, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos atrás de Brenda com a esperança de lhe devolver a criança. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos, Jarbas Homem de Mello e Zéu Britto.

Direção: André Moraes.

Roteiro Adaptado: Guillermo Ríos.

Roteiro Original: Letícia Lopéz Magalli e Eugenio Derbez.

Distribuição: Fox Film do Brasil.

TRAILER: Não se Aceitam Devoluções, 2018

Sobre o Garantia Cinépolis

O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros.

O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.

Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do “Garantia Cinépolis”, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.

Sobre a Cinépolis Brasil

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 50 cinemas em todo o Brasil com 382 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Em 2018, pela terceira vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017 e 2018) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.  Em 2017 e 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 

Facebook: https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/

Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil

Instagram: @cinepolisbrasil


Assessoria de imprensa Cinépolis Brasil

Marione Tomazoni

Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário