a
HomeCabine de Imprensa & CríticaLúcifer, ator se pronuncia sobre o cancelamento da série.

Lúcifer, ator se pronuncia sobre o cancelamento da série.

Lúcifer, ator se pronuncia sobre o cancelamento da série.

Os fãs de Lucifer ficaram devastados quando a Fox anunciou, na última sexta-feira (11), o cancelamento da série após três temporadas. Muitos espectadores da produção usaram as redes sociais para fazer uma campanha, almejando salvar o show.

Agora foi a vez do protagonista Tom Ellis lamentar o cancelamento da série. O ator revelou onde estava no momento em que descobriu que a produção tinha acabado.

Eu não poderia estar em um lugar melhor quando recebi a notícia”, disse ele em entrevista ao TVLine. “Tinha terminado uma convenção de fãs em Roma, e estava de volta ao hotel em um mini-ônibus com meus companheiros do elenco de Supernatural, quando recebi uma ligação do [co-showrunner] Joe [Henderson]. Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor, de adulação de fãs, quando ele disse que o show acabou. Eu fiquei tipo ‘O quê?’

“Honestamente, fiquei um pouco chocado. Eu entrei em um choque estranho”, Ellis continuou. “Eu simplesmente não estava esperando, realmente puxou o tapete. E então realmente passou por mim, o quanto me importava com a série, e eu estava muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar.”

Desde o anúncio, os fãs inundaram as redes sociais com as hashtags #SaveLucifer” (“Salvem Lucifer”, em tradução livre) e “PickUpLucifer” (“Retomem Lucifer”), buscando que algum canal retome a produção, como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine, que havia sido cancelada pela Fox mas foi resgatada pela NBC.

Ellis também comentou a dedicação dos fãs em querer resgatar a série, e como isso o ajudou a ter esperança pelo retorno da produção.

“O estranho foi que, quando as notícias foram divulgadas [sobre o cancelamento], foi quando comecei a me sentir melhor, porque a resposta foi nada menos que ridiculamente esmagadora”, Ellis se espanta. “Desde que faço Lucifer, eu já fiz publicidade em várias partes do mundo, e estou ciente de que essa série é muito mais popular do que parecia ser na Fox. Nossos números sugerem que muitas pessoas assistem ao programa, mas não necessariamente na Fox. Então, de uma maneira estranha, não estou surpreso com as pessoas que estão com raiva. Eu só não estava pronto para este tsunami de amor que veio com ele.”

“Não quero prometer nada para ninguém, porque há tantas coisas que tem que se alinhar para que as coisas aconteçam…”, comentou ele. “Mas eu não tinha esperança e agora tenho. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos.”

No Brasil, Lucifer é exibida pelo Canal Universal.

Sinopse:A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

1ª temporada (2016)

Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde inaugura uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Após presenciar o assassinato de uma pessoa que conhecia, Lucifer conhece a linda e corajosa Detetive Chloe Decker, que o fascina por sua coragem, mas, principalmente, por parecer não cair em seus encantos — tanto naturais quanto sobrenaturais. Além de seu envolvimento com a polícia, o anjo é intimado por seu irmão Amenadiel a voltar para o inferno, lugar da qual supervisionava desde o início dos tempos.

2ª temporada (2016–2017)

Em abril de 2016, a emissora Fox confirmou a segunda temporada da série, que estreou em 19 de setembro de 2016.[10]

3ª temporada (2017–2018)

Em 13 de fevereiro de 2017, a emissora Fox anunciou a terceira temporada da série, que estreou em 2 de outubro de 2017.


Em fevereiro de 2015, a Fox encomendou o episódio piloto da série. Lúcifer foi encomendado por causa de um acordo que garante a exibição de seu episódio piloto; se ele não fosse exibido, as taxas de multa seriam tão altas quanto produzir uma temporada.Dias depois, a emissora oficializou a produção do piloto da série. Mais tarde, Tom Ellis foi contratado para protagonizar a série.Em maio de 2015, a Fox aprovou a produção da primeira temporada. Em agosto de 2015, o episódio piloto da série foi vazado na internet. No dia 7 de abril de 2016, a emissora renovou a série para uma segunda temporada.

Elenco: Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro, D. B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Kevin Rankin, Rachael Harris, Tricia Helfer, Aimee Garcia e  Tom Welling

Distribuída por  Warner Bros. Television Distribution


Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário