HomeCircuito CinemaHistórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo/ Drama de Francesca Comencini

Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo/ Drama de Francesca Comencini

Histórias de Amor Que Não Pertencem a Este Mundo/ Drama de Francesca Comencini

De 31 de agosto a 06 de setembro, acontece o 8 ½ FESTA DO CINEMA ITALIANO, o melhor do cinema italiano contemporâneo, que este ano amplia seu circuito e chega em oito cidades brasileiras.

Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo/ Mares Filmes

Entre os destaques da programação está o drama HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO (Amori Che Non Sanno Stare al Mondo), da cineasta e roteirista Francesca Comencini (Lo Spazio Bianco, Un Giorno Speciale e o seriado Gomorra: La serie) e estrelado por Lucia Mascino (Viva a Liberdade e Habemus Papam), Thomas Trabacchi (Piazza Fontana: Uma Conspiração Italiana e A Minha Versão do Amor), Valentina Bellè (Maravilhoso Boccaccio e o seriado Grand Hotel) e grande elenco.

O filme será exibido simultaneamente em todas as oito cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre), onde ocorre o festival. Para mais informações do festival acessar: www.festadocinemaitaliano.com.br.

HORÁRIOS DO FILME
Sábado, dia 02 de setembro, às 19 h 00
Terça-feira, dia 05 de setembro, as 21h30

* Em Recife os horários das projeções são às 16h (sábado) e 20h (terça).

HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO (Amori Che Non Sanno Stare al Mondo) estreia em novembro nos cinemas brasileiros, distribuído pela Mares Filmes.

Histórias de Amor que Não Pertencem a Este Mundo/ Mares Filmes

HISTÓRIAS DE AMOR QUE NÃO PERTENCEM A ESTE MUNDO
Itália | 2017 | 92 min. | Drama

Título Original: Amori Che Non Sanno Stare al Mondo
Direção: Francesca Comencini
Roteiro: Francesca Comencini, Francesca Manieri, Laura Paolucci
Elenco: Lucia Mascino, Thomas Trabacchi, Valentina Bellè
Distribuição: Mares Filmes

Sinopse: Cláudia e Flavio foram perdidamente apaixonados por muito tempo até este relacionamento feroz finalmente chegar ao fim. Claudia então se descobre uma alma perdida aos 50 anos de idade e começa uma batalha para reconquistar o coração de Flavio, apesar deste já não lhe pertencer. O filme retrata com muito bom humor poderosas histórias de amor com as quais todos nós podemos nos relacionar. SELEÇÃO OFICIAL DO FESTIVAL DE LOCARNO 2017.

ESTREIA NOS CINEMAS
NOVEMBRO DE 2017


Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment