a
HomeGrade CulturalREESTREIA do musical A DAMA E O VAGABUNDO – Teatro Fashion Mall

REESTREIA do musical A DAMA E O VAGABUNDO – Teatro Fashion Mall

REESTREIA do musical A DAMA E O VAGABUNDO – Teatro Fashion Mall

A Dama e o Vagabundo – O Musical reestreia dia 5 de maio no Teatro Fashion Mall

 Clássico da Disney tem músicas originais, adaptação foi eleita pela revista Veja Rio como um dos 5 melhores espetáculos infantis em sua primeira temporada.

Descrição: _DSC7561

Foto: Divulgação – Márcia Lopes

A Dama e o Vagabundo, clássico da literatura infantil e imortalizado pelas mãos de Walt Disney, em 1955, a partir de um conto original do norte-americano Ward Greene, reestreia dia 5 de maio no Teatro Fashion Mall, 17h.

Dirigido e adaptado por André Breda e direção musical de Cosme Motta, a produção da RPR Produções conta a clássica história de Dama (Carol Leipelt), uma Cocker Spaniel acostumada ao luxo e aos carinhos de seus donos que vê sua vida se transformar quando estes têm um bebê. No contraponto, Vagabundo (Caio Godard), um vira-lata acostumado com os perigos das ruas da cidade, possuidor de um enorme instinto de sobrevivência e de uma boa dose de malandragem.

Com linguagem moderna, em relação ao famoso filme, que conta a história de amor entre uma cadela de raça e um vira-lata, completam o elenco os atores Debora Mesquitta (Shelly), Daniel de Mello (Bidu), Nicolas Moraes (Caco), Alison Weller (Humano), Clarice Monteiro (Humana) e Bruna Natali (Lily).

Ao fugir de casa, Dama se perde pela cidade, cruzando seu “mundo perfeito” com o contrastante universo em que vive Vagabundo, de quem dependerá para conseguir sobreviver em meio aos perigos que habitam nas esquinas da cidade.

 Ela é uma Dama. Ele é um Vagabundo. Dois mundos; duas realidades; um caminho cruzado. O

que será que acontece quando nos arriscamos a conhecer o desconhecido? No mínimo uma grande aventura! Claro que falamos dos nossos melhores amigos, os cachorros!

A Dama e o Vagabundo nos mostra que temos um mundo inteiro a descobrir, que o mais importante está nas pequenas coisas, que não precisamos de muito para ser feliz, mas, principalmente, que o encaixe perfeito está onde as diferenças se completam!

Com músicas originais, cantadas ao vivo, e personagens que encantam a todos os públicos, o musical foi eleito, pela Revista Veja, como um dos 5 melhores espetáculos infantis em sua primeira temporada, no Teatro Vannucci.

A nova temporada tem sessões aos sábados e domingos, 17h, até dia 27 de maio.

Serviço:

A Dama e o Vagabundo – O Musical

Temporada: 05 a 27 de maio de 2018

Horários: Sábados e domingos às 17h

Teatro Fashion Mall – Sala II – Shopping Fashion Mall, Estr. da Gávea, 899 – São Conrado Tel: (21) 2422-9800

Preços: 60,00 (inteira) / 30,00 (meia entrada)

Lotação: 300 lugares

Classificação: Livre

Duração: 55 minutos

Ficha Técnica:

Adaptação e Direção: André Breda

Elenco: Carol Leipelt, Caio Godard, Debora Mesquitta, Daniel de Mello, Nicolas Moraes , Alison

Weller, Clarice Monteiro, Bruna Natali.

Direção Musical: Cosme Motta

Coreografias: Arthur Rozas

Visagismo: Caio Godard

Som: Jorge Baptista

Produção Artística: Carol Leipelt – RPR Produções

Produção: Ana Casalli

Assistente de Produção: Gustavo Canella

Assessoria de Imprensa: Minas de Ideias

Realização: Smille Produções Artísticas


 

Assessoria de imprensa

Minas de Ideias Comunicação Integrada

Carlos Gilberto


Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário