HomeCircuito CinemaMEGAPIX – Fábio Porchat é o “Astro do Mês” de agosto.

MEGAPIX – Fábio Porchat é o “Astro do Mês” de agosto.

MEGAPIX – Fábio Porchat é o “Astro do Mês” de agosto.

Com peça em cartaz, programa no ar na TV, coluna em um dos principais jornais do país e canal no YouTube entre os mais acessados da internet brasileira, o Astro do Mês de agosto no Megapix, Fábio Porchat, é um verdadeiro artista multimídia. Destaque também no cinema, com mais de 20 filmes no currículo – entre atuações, dublagens, direções e roteiros -, pode ser considerado um dos maiores nomes do humor nacional. Ao longo do mês, ele aparece em: Meu Passado me Condena 2, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício e Vai que Dá Certo 2.

A homenagem começa, no dia 1º, com Meu Passado me Condena 2. O longa mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) depois de um casamento relâmpago e uma animada lua de mel num cruzeiro. Em plena crise conjugal, Miá pede o divórcio, mas Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha, e Álvaro, com quem rivaliza desde garoto. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas.

Na sexta-feira, dia 18, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício estreia na Sessão Megapix.

Após serem premiados em um importante festival de cinema, o diretor de cinema Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) assinam um contrato vitalício. Quando Miguel desaparece e retorna dez anos depois alegando ter sido abduzido por alienígenas, Rodrigo é obrigado a estrelar uma produção sobre o sumiço e teme a destruição de sua carreira.
No dia 22, vai ao ar mais uma comédia estrelada por Porchat: Vai que Dá Certo 2.

Após tentativas fracassadas de ficarem milionários, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) encontram a oportunidade perfeita com um vídeo comprometedor de Elói (Vladimir Brichta). Os planos de chantagem, no entanto, se tornam complicados quando eles precisam confrontar uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos que também querem faturar com a história.


SERVIÇO:

Dia 1º, às 18:20 Meu Passado me Condena 2
Direção: Julia Rezende.
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello e Marcelo Valle.
BRA, 2015. Comédia. 104 min. 12 anos.

Dia 18, às 22:30 Porta dos Fundos – Contrato Vitalício
Direção: Ian SBF.
Elenco: Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Antonio Tabet.
BRA, 2016. Comédia. 100 min. 14 anos.

Dia 22, às 18:40 Vai que Dá Certo 2
Direção: Mauricio Farias.
Elenco: Danton Mello, Lúcio Mauro Filho e Fábio Porchat.
BRA, 2016. Comédia. 98 min. 14 anos.


 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment