HomeCircuito Cinema“Insubstituível” foi assistido por mais de 2 milhões de espectadores

“Insubstituível” foi assistido por mais de 2 milhões de espectadores

“Insubstituível” foi assistido por mais de 2 milhões de espectadores

INSUBSTITUÍVEL’ FOI ASSISTIDO POR MAIS DE 2 MILHÕES DE ESPECTADORES AO REDOR DO MUNDO

O filme é protagonizado por François Cluzet, ator do sucesso Intocáveis

Estreia dia 9 de março

François Cluzet

INSUBSTITUÍVEL, dirigido por Thomas Lilti, já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores, o que rendeu ao filme uma bilheteria de quase 15 milhões de Euros e com isso, tornou-se o filme francês mais visto fora da França em 2016. No Brasil, o filme estreia dia 9 de março, com distribuição da Cineart Filmes.

François Cluzet, protagonista de INSUBSTITUÍVEL, é um dos grandes nomes do cinema francês, e por esse papel foi indicado ao César de Melhor Ator.

A premiação acontece dia 24 de fevereiro de 2017 em Paris.

 Sinopse:

O filme acompanha o Dr. Jean-Pierre Werner, um médico que trabalha há 30 anos com as famílias de uma cidade do interior longe de qualquer centro de saúde. Quando descobre que tem uma grave doença, ele precisa urgentemente encontrar alguém para ficar no seu lugar. Mas como substituir alguém que se considera insubstituível?

 FICHA TÉCNICA: 

 INSUBSTITUÍVEL

Título Original: Médecin de campagne

Direção: Thomas Lilti

Elenco: François Cluzet e Marianne Denicourt

Duração: 102 minutos

Gênero: Comédia dramática

País: França

Classificação: 12 anos

Distribuição: Cineart Filmes

Assessoria de Imprensa

PAULA C FERRAZ

 

 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment