HomeCircuito Cinema“Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado, ganha trailer oficial

“Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado, ganha trailer oficial

“Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado, ganha trailer oficial

Novo filme da franquia traz Crô em busca da sua origem. Longa terá participação de Pabllo Vitar e Preta Gil

Crô em Família/ foto:Eny Miranda

A comédia Crô em Família, com direção de Cininha de Paula e estrelada por Marcelo Serrado, acaba de divulgar trailer oficial: https://youtu.be/DzVIeYEhT6M.

Sucesso na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, que foi ao ar em 2011, Crô virou filme em 2013, em uma produção que teve 1,6 milhões de espectadores. O novo longa trata, com bom humor, de temas como a diversidade, o valor da amizade e as novas famílias. A produção é da Total Entertainment, em coprodução com a Globo Filmes. Imagem Filmes é a distribuidora. A história original é de Aguinaldo Silva e o roteiro adaptado é de Leandro Soares. O filme estreia dia 6 de setembro.

O filme conta a história de Crô, que se tornou um empresário bem sucedido e famoso, dono de sua própria escola de etiqueta e finesse, mas se sente sozinho. Carente e vulnerável, o mordomo se envolve com uma família suspeita e precisará lidar também com as críticas ácidas da colunista de celebridades Carlota Valdez (Monique Alfradique).

Crô em Família/ foto:Eny Miranda

O longa também traz no elenco Tonico Pereira, Arlete Salles, Karina Marthin, João Baldasserini, Mel Maia, Jefferson Schroeder, Mary Sheyla, Raphael Vianna e Rosi Campos. E conta com as participações especiais de Fabiana Karla, Pabllo Vittar, Jojo Todynho, Carol Sampaio, Preta Gil, Gigante Leo, Luis Miranda, Marcus Majella e Marcos Caruso. Os dois últimos, nas peles de Ferdinando e Seu Peru, seus personagens de “Vai que Cola” e “Escolinha do Professor Raimundo – Nova Geração”.

SINOPSE

Já famoso, bombado e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin), Nando (João Baldasserini) e Liz (Mel Maia), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheyla) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

 ELENCO

Marcelo Serrado: Crô

Arlete Salles: Marinalva

Tonico Pereira: Orlando

Jefferson Schroeder: Geni

Rosi Campos: Almerinda

João Baldasserini: Nando

Karina Marthin: Luane

Mel Maia: Liz

João Bravo: Fábio Júnior

Fabiana Karla: Jurema

Marcus Majella: Ferdinando

Marcos Caruso: Seu Peru

Luis Miranda: Dorothy

Monique Alfradique: Carlota

Raphael Vianna: Zarolho

Mary Sheyla: Magda

Pablo Sanábio: Policial 1

Breno De Filippo: Policial 2

Pabllo Vittar: Pabllo Vittar

Preta Gil: Preta Gil

Jojo Todynho: Jojo Todynho

Carol Sampaio: Carol Sampaio

Gay Gigante Leo: Gigante Leo

FICHA TÉCNICA

Direção: Cininha de Paula

Diretora Assistente: Anita Barbosa

Direção de Fotografia: Dante Belluti e Silvia Gangemi

Direção de Arte: Walkiria Barbosa

Figurino: Sonia Soares

Caracterizaçāo: Rubens Libório

Produção de Elenco: Cibele Santa Cruz

Som Direto: Zezé D’Alice

Ediçāo de Som: Adriano Nascimento

Montagem: Rodrigo Daniel

Mixagem: Ariel Henrique

Música Original: Vivian Aguiar-Buff

Supervisāo musical: Luiz Augusto-Buff

Roteiro Original: Aguinaldo Silva

Colaboração: Virgílio Silva, Antonio Guerrieri, Sergio Virgilio e Bruno Aires

Roteiro Adaptado: Leandro Soares

Direção de Produção: Rossine A. Freitas

Produção Executiva: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Produtores: Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa

Produtores Associados: Marcelo Serrado e José Alvarenga Jr.

Coprodução: Globo Filmes

Produção: Total Entertainment

Distribuição: Imagem Filmes

SOBRE A DIRETORA – CININHA DE PAULA

A atriz e diretora Cininha de Paula acumula mais de 30 anos de carreira, já tendo conquistado mais de dez prêmios no currículo. Carioca, filha da atriz Lupe Gigliotti e sobrinha de Chico Anysio, Cininha chegou a se formar em Medicina, mas foi chamada pela veia artística da família. Como atriz, se aventurou pelos palcos e pelas telas do cinema e da televisão em produções como “A Bruxinha que Era Boa”, “Jogo Duro”, “Anos Rebeldes” e “Hilda Furacão”. Mas é por trás das cortinas e das câmeras que ama trabalhar. Dirigiu programas e novelas como a antiga e a nova geração da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995 e 2015-2017), “Você Decide” (1998-1999), “Sítio do Pica-Pau Amarelo” (2002-2005), “Cobras e Lagartos” (2006), “Toma Lá, Da Cá” (2008-2009), “Aquele Beijo (2011)”, “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016). Em 2017 estreou na direção no cinema em “Duas de Mim” e em 2018 a diretora lança “Crô em Família”, estrelado por Marcelo Serrado.

 

SOBRE A PRODUTORA – TOTAL ENTERTAINMENT

A Total Entertainment é uma produtora de conteúdos audiovisuais, desenvolvendo produtos para cinema, televisão e telefonia celular. Estreou nos cinemas em 2002 com o filme “Avassaladoras” e, ao longo da última década, produziu grandes sucessos de bilheteria, como “Sexo, Amor e Traição”, “Se Eu Fosse Você”, “Divã”, “Se Eu Fosse Você 2” e “Assalto ao Banco Central” etc. Participou, também, de coproduções internacionais, como “My Father”, “Garota do Rio”, “Filho Predileto” e “31 Minutos”, além de ter sido uma das produtoras responsáveis pelas filmagens brasileiras de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Para TV, produziu os sucessos “Avassaladoras – A Série” e “Se Eu Fosse Você – A Série” exibido no Canal Fox. Nos cinemas: o filme “O Duelo” com Joaquim de Almeida e José Wilker, Divã a 2 com Vanessa Giácomo, Apaixonados – O Filme com Nanda Costa e em 2017 Amor.com com Isis Valverde, que alcançou a categoria “mais assistidos” da Netflix. Em 2018 lançou nos cinemas o filme “Não se Aceitam Devoluções” protagonizado por Leandro Hassum.

 

SOBRE A COPRODUÇÃO – GLOBO FILMES

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 250 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, documentários, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

 SOBRE A DISTRIBUIDORA – IMAGEM FILMES

A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise – O Coração da Loucura, Soundtrack, O Rastro , além das produções internacionais: Florence – Quem é Essa Mulher, Café Society, Gênios do Crime, Silêncio, Círculo e os recentes Roda Gigante e Paddington 2.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

primeiro plano_alta (2)

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment