a
HomePersonalidadesAtriz Evelyn Montesano grava participação na novela das seis “Orgulho e Paixão”.

Atriz Evelyn Montesano grava participação na novela das seis “Orgulho e Paixão”.

Atriz Evelyn Montesano grava participação na novela das seis “Orgulho e Paixão”.

Evelyn Montesano que estreou na telinha da Globo no ano passado emplacou mais um trabalho na emissora carioca. A atriz gravou participação na novela das seis “Orgulho e Paixão”. 

Esse é o terceiro trabalho de Evelyn na Rede Globo. A atriz fez sua primeira aparição na emissora em junho de 2017, na novela “Rock Story”, e em setembro do mesmo ano também participou de “Pega Pega”.  
Confiram as imagens da atriz nos bastidores de gravação de “Orgulho e Paixão”.

Evelyn  já caracterizada para gravar a cena do Baile de Máscaras em Orgulho e Paixão.

Crédito das fotos: Divulgação.


Compartilhe com:
Quanto vale este artigo?

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

[email protected]

Nenhum comentário

Deixe um comentário