HomeCircuito CinemaCharlize Theron fala sobre seu novo longa ‘Tully’.

Charlize Theron fala sobre seu novo longa ‘Tully’.

Charlize Theron fala sobre seu novo longa ‘Tully’.

  • Filme estreia nos cinemas brasileiros em 24 de maio, com distribuição da Diamond Films.

    Charlize Theron esteve essa semana no programa Ellen DeGeneres Show, para falar de seu mais recente trabalho, o longa “Tully”, e de sua preparação para viver a protagonista, Marlo. A atriz explicou que “o filme mostra um lado da maternidade onde nós [mães] estamos em conflito e como é ter nossos filhos passando por uma depressão pós-parto”.

    Para ela, há muitos estigmas e poucas conversas realistas sobre as situações pelas quais os pais passam. “Nós precisamos ser honestos a respeito do quanto é difícil e confuso criar filhos. Continuamos pensando que, se não fizermos isso certo ou se não formos felizes o tempo todo, de alguma forma, somos maus pais. Não é disso que se trata a maternidade.”

    Charlize também falou sobre os quilos extras que teve que ganhar para o papel e a cobrança que as mulheres sofrem: “elas engravidam, ganham muito peso e levam um ano e meio para perder. Se não, são julgadas. Para o filme, como eu iria fazer uma mãe, me senti responsável por isso e queria, como atriz, sentir tudo o que podia [na pele da personagem]”.

    Veja um trecho da entrevista aqui.


    Sobre a Diamond Films
    A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.


     

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment