HomeCircuito CinemaTelecine: “O Chamado 3” estreia neste sábado.

Telecine: “O Chamado 3” estreia neste sábado.

Telecine: “O Chamado 3” estreia neste sábado.

O RETORNO DE SAMARA

Matilda Lutz, em O Chamado 3.

Quem gosta de terror não pode perder: a primeira Superestreia de outubro é O Chamado 3.

O filme chega ao Telecine Play e Telecine Premium neste sábado, dia 7, com novos enigmas de Samara Morgan, a garota morta que assombra o cinema. Depois de uma pausa de 12 anos, a franquia está de volta e tem como personagens centrais Julia (Matilda Lutz) e Holt (Alex Roe), jovem casal que se envolve na maldição.

Alex Roe e Matilda Lutz, em O Chamado 3.

Na história, Holt assiste ao icônico vídeo que avisa que ele está marcado para morrer em sete dias. Desconfiada com o sumiço repentino do namorado, Julia passa a procurá-lo na universidade e conhece Gabriel (Johnny Galecki), um professor que se dedica a desvendar os mistérios do passado de Samara. Uma curiosidade: para interpretar Samara, a atriz Bonnie Morgan enfrentava seis horas e meia de caracterização.

Matilda Lutz, Johnny Galecki e Alex Roe em O Chamado 3.

SERVIÇO:
O Chamado 3 (Rings)
Direção: F. Javier Gutiérrez
Elenco: Johnny Galecki, Matilda Lutz e Alex Roe
EUA, 2017. Terror/Horror. 100 min. 14 anos.

Sessão Superestreia 
Dia 7/10, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 8/10, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.


 

 

Share With:
Rate This Article

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

No Comments

Leave A Comment