Grade Cultural

O Humorista Sergio Ricardo volta aos palcos com seu novo Show “Sorria, Você Esta Sendo Gozado!”.

Estreia prevista para o dia 03 de junho No Teatro Princesa Isabel, em Copacabana.

O humorista Sergio  Ricardo, consagrado nas rádios Globo e Tupi do Rio de Janeiro, está de volta ao teatro com o seu eletrizante e novo show de humor “Sorria, Você Está Sendo Gozado”.
Após o estrondoso sucesso do programa “Alegria ao Meio Dia”, na Rádio Globo do Rio, ao lado de Maurício Menezes, Hélio Júnior e Mário Esteves, Sergio Ricardo retorna aos palcos ainda com mais inventiva e sagacidade, buscando na crise econômica e turbulência política, que vive o país, os ingredientes necessários para a sua crítica inteligente e sagaz à realidade atual do povo brasileiro.
Juntando tudo isto à grande experiência, anterior aos tempos do “stand up comedy” no Brasil, com seus espetáculos solo “Rindo, Leve e Solto” e “Brincando em Cima do Banco”, no final dos anos 90 e virada do século, e ainda o show “Plantão de Notícias”, ao lado de Maurício Menezes e Hélio Júnior, que teve grande sucesso de público, Sergio Ricardo simplesmente transforma sua plateia numa caixa vibratória de riso e sátira.
Durante 60 minutos ele desfia no palco, personagens que ficaram famosos no rádio brasileiro, como o “Negão da Chatuba”, o “Seu Quinzinho”, o aposentado reclamão e a ‘Turista portuguesa”, piadas inteligentes e imitações de muitas celebridades, como o ex presidente Lula da Silva, o ex jogador Romário, o atual presidente Michel Temer, o carnavalesco e apresentador de Carnaval Milton Cunha, e o ex prefeito de São Paulo Paulo Maluf, entre outros, que compõem o molho de um texto divertidíssimo, leve e, ao mesmo tempo, lúcido e contundente, ao sabor do bom e genuíno humor carioca.
Das 7 às 8 da noite, no Teatro Princesa Isabel, aos sábados, o público vai do sorriso à gargalhada, sem sequer perceber de que lado vem a gozação… O importante mesmo é se divertir, na sugestão do próprio título do espetáculo: “Sorria, você está sendo gozado”.

Serviço:
“Sorria, Você Está Sendo Gozado”
Texto, direção e interpretação: Sergio Ricardo
Local: Teatro Princesa Isabel
Endereço: Avenida Princesa Isabel 186 – Copacabana – Tel. 2275-3346
Datas: Todos os Sábados de Junho / 2017.
Dias 03, 10, 17 e 24 de Junho.
Horário: 19h
Tempo de duração: 60 min
Classificação: 14 anos
Preço dos Ingressos: R$ 50,00 (cinquenta reais)
Capacidade: 300 lugares


 

João Luiz Azevedo

Jornalista, produtor cultural, radialista - desde 2008, ocupa a gerencia de operações de um dos melhores teatros do RJ, o Oi Casa Grande. Empresariou e produziu shows de Berta Loran, Costinha, Dercy Goncalves, Bem-vindo Sequeira, Tutuca, produziu shows de Rogerio Froes, Sérgio Ricardo, Fafy Sequeira. Produziu as peças teatrais como Os Dálmatas - o Musical por 8 anos consecutivos com Berta Loran, Laddy Francisco e grande elenco em temporadas em várias capitais do país. O Diário de Debora de Liliane Prata, That's Besteirol de Mauro Rasi, Vicente Pereira e Miguel Falabella com Aloísio de Abreu e Luís salem. Esteve à frente das homenagens a atriz Berta Loran, que completou 90 anos no dia 23 de março/2016, com lançamento do livro (sua autoria) em sua homenagem + documentário em vídeo + exposição + show da atriz na data de seu aniversário e administra desde 2013, o maior grupo de promoções culturais do Facebook, o GRÁTIS ... Ou Quase Isso, onde sorteia convites para os principais espetáculos teatrais, para quase 150 mil pessoas.

Recent Posts

Alessandra Maestrini estreia musical no CCBB em junho

BB Seguros apresenta Kafka e a boneca viajante   Com dramaturgia de Rafael Primot e…

10 meses ago

Rio de Janeiro recebe competição de Breaking, como seletiva para Olimpíadas de Paris 2024

O WDSF Breaking For Gold acontece nos dias 14 e 15 de abril no Parque…

12 meses ago

Wanderléa lança álbum de choros em maio com standards entre música inédita composta para a cantora

Douglas Germano e João Poleto assinam a composição que celebra a relação da artista mineira…

12 meses ago

Com Vanessa Giácomo e Julia Lemmertz, “Chuva Negra” estreia sexta no Canal Brasil

Com Vanessa Giácomo, Julia Lemmertz, Rafael Primot e Marcos Pitombo, série “Chuva Negra”, estreia nesta…

1 ano ago

Telecine Premium faz aquecimento para ‘John Wick 4’ com todos os filmes da franquia

  Telecine Premium exibe maratona ‘John Wick’ no aquecimento para a estreia do quarto filme…

1 ano ago