Sobre o Cidade da Mídia
a
HomeMundoMisses expõem “defeitos” para mostrarem que são mulheres reais.

Misses expõem “defeitos” para mostrarem que são mulheres reais.

Misses expõem “defeitos” para mostrarem que são mulheres reais.

A ação “Represento a beleza, não um padrão” tem como objetivo empoderar outras mulheres.A ação “Represento a beleza, não um padrão”, desenvolvida nos meses de fevereiro e março, tem como objetivo mostrar que misses são mulheres reais, e que esses “defeitos” não as tornam menos belas.
As candidatas do Miss Brasil Intercontinental foram convidadas a falarem sobre o que as incomodava fisicamente e como superaram isso.
O assunto gerou uma repercussão muito positiva nas redes sociais fazendo com que as pessoas se sentissem representadas e encorajadas a se aceitarem como realmente são. Para a diretora do concurso, Elaine Cristina, “ A ideia é promover a empatia entre as mulheres e assim derrubar o mito de que os concursos de beleza apenas reforçam estereótipos. Queremos promover uma grande corrente de empoderamento. Nem todas vencerão o concurso mas cada uma das candidatas pode empoderar outras mulheres à sua volta ”.

Por contemplar as 5 franquias internacionais o evento passa a se chamar Beleza Casting Misses.

Na ocasião serão eleitas as representantes brasileiras para os concursos: Miss Intercontinental, Miss Global, Top Model Of The World, Queen Beauty Universe  e Face of Beauty International.

O certame acontecerá em Julho, na Grande São Paulo e contará com aproximadamente 27 candidatas de todo o país.

Crédito das Fotos: Divulgação


Compartilhe:
Quanto vale esse artigo

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário