Sobre o Cidade da Mídia
a
HomeCircuito CinemaCharlie Sheen e Whoopi Goldberg no 11 de setembro.

Charlie Sheen e Whoopi Goldberg no 11 de setembro.

Charlie Sheen e Whoopi Goldberg no 11 de setembro.

Charlie Sheen e Whoopi Goldberg em 9/11.

O filme, de produção independente, é dirigido por Martin Guigi com a colaboração de Steven Golebiowski no roteiro. Nine Eleven é co-produzido pela Thunder Studios juntamente com a Sprockefeller Pictures, Vitamin A Films, e a Sunset Pictures.

Nine Eleven conta a história de pessoas que estiveram nas Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001.

Inspirado em uma peça intitulada Elevador, de Patrick Carson, que se baseou em mensagens de voz enviadas por pessoas que estavam no World Trade Center e morreram no atentado.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterMark Burg, agente de Sheen, disse:

“Nós estamos realmente ansiosos em trazer essa tremenda história de perseverança e fé para as telas.”

“Sinto-me profundamente relacionado com o filme e muito entusiasmado por poder trabalhar com a minha grande amiga Whoopi Goldberg“, disse Charlie Sheen.  O ator fez sucesso na série de televisão com o personagem  Charlie Harper  Two and a Half Men  e afastou-se de Hollywood depois de ter anunciado em 2015 que tinha contraído o vírus do HIV.

Cena de 9/11 Divulgação

Sinopse:

Um grupo de 5 pessoas fica preso num elevador da Torre Norte do World Trade Center no fatídico momento dos ataques de 11 de setembro. Eles não perdem a esperança e trabalham juntos para tentar escapar antes que aconteça algo pior com eles.

Título: 9/11 ( Nine Eleven)
Realizador:Martin Guigui
Argumento:Patrick James Carson, Steven J. Golebiowski e Martin Guigui
Elenco:Charlie Sheen, Whoopi Goldberg, Gina Gershon e Luiz Guzmán e Jacqueline Bisset 
Gênero:Ação e drama
Duração:90 minutos

Previsão de estreia nos Cinemas

7 de setembro de 2017

 


Compartilhe:
Quanto vale esse artigo

Natural de Brasília, carioca de coração. Artista Plástica, desenhista, poetisa e fotógrafa. Começou cedo nas artes, fazendo caricaturas dos amigos ainda no Colegial, fez desenho livre no Oberg Cursos de Desenho e seus quadros seguem o realismo, tendo como mestres Edward Hopper, Gustave Caillebotte e Amadeo Modigliani. Em sua estante tem biografias como de Walt Disney, Victor Hugo e Tony Blair entre outros que fizeram história. Na fotografia desde 2005, fez revelação de fotos em laboratório, época da fotografia Analógica, se rendeu a era digital tendo fotos publicadas em sítios de fotógrafos como o site Olhares e o Fine Art, ambos tendo autores portugueses em sua maioria e participou de muitos Workshops desde então, sendo um deles ministrado pelo grande fotógrafo português Manuel Madeira. Como boa pisciana, arrisca algumas poesias, tendo algumas publicadas no site “Pensador”. Fez exposições de seus quadros em 2014. Se define como amante das artes e dispara que nada sabe, o aprender acontece todos os dias. Colaboradora de vários sites de mídias, com trabalhos publicados em muitos lugares de destaque.

sanny@cidadedamidia.com.br

Sem comentários

Deixe um comentário